Topperprafechagame334's website

Our website

04
Ju
Numa Madrugada Cada..
04.07.2018 10:32


Estilo Na Copa: Cariocas Se Inspiram Na Seleção Brasileira Para Montar Adereços E Lançar Moda


O coordenador-geral do HUB - Tecnologia e Inovação da UEA, Ricardo Serudo, explica que há algumas maneiras de se ter uma construção inovadora, sustentável e energeticamente produtivo. “Tem novas coisas básicas de economia de energia que as pessoas não se atentam. Iluminação, como por exemplo, é uma questão que as pessoas não se preocupam, porém no momento em que ela está associada com o emprego de ar-condicionado se intensifica muito o consumo de energia”, observa. Desta maneira, usar lâmpadas LED, são mais caras, porém tem duração melhor, e comprar ar-condicionado com tecnologia inverter, que consome 40% menos energia, são uma legal solução.


Outra coisa essencial, conforme ele é a fiação elétrica. É preciso ter cabos elétricos que sejam capazes de guiar eletricidade sem gerar calor. “Para cada tipo de consumo tem uma espessura de cabo, algumas vezes, a pessoa liga o chuveiro elétrico no cabo fino, isto aumenta demasiado o consumo de energia”, sinaliza Serrudo.


  • Aproveite os horários de pico

  • 1- Busca de mercado

  • 2 - Uma gravadora zoom_out_map

  • Adquirir uma lista de e-mail

  • De quanto em quanto tempo divulgar no website

  • Tropical Fish Aquariums

  • Direcionar o tráfego pra tuas páginas nova essenciais

  • Divulgação do canal



O coordenador ressalta que objetos que puxam mais energia têm que ter cabo e disjuntor adequado. Também, as pessoas necessitam começar a ter o costume de olhar o selo de competência energética dos produtos. “Tem produtos muito mais baratos, contudo com selo de eficiência energético no vermelho. Por este caso, você compra mais barato, contudo em médio prazo acaba gastando mais”, salienta, assegurando que são muitas as soluções que permitem economias substanciais de energia elétrica nas residências. Há ainda alternativas acessível envolvendo as janelas.


Conforme o coordenador do HUB - Tecnologia e Inovação, Ricardo Serudo, o selo de competência energético dado na Procel é aproximado ao selo comum de eletrodoméstico, com níveis de competência, só que é dado a edificações. “Eles atestam que aquela edificação foi formada obedecendo ao que há de melhor em termos de tecnologia em economia de energia”, frisa.


O HUB foi construído com recursos da Fundação de Amparo à Busca do Estado do Amazonas em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos. O selo é uma iniciativa do Centro Brasileiro de Dado de Competência Energética. “Quando você participa de um processo desses, como a construção do prédio HUB - Tecnologia e Inovação, acaba incorporando os conhecimentos técnicos adquiridos em seu respectivo beneficio.


Pouco tempo atrás tive a chance de me variar para um apartamento novo e na hora de fazer a instalação finalizei aplicando o entendimento que tenho dentro de residência. Comprei iluminação LED, corrigi o quadro de energia, ajustei disjuntores, vendi o ar-condicionado velho e comprei um com tecnologia inverter e o impacto na conta de energia foi bem visível. Antes, a título de exemplo, eu tinha um ar-condicionado, agora tenho três e estou pagando uma conta menor do que pagava quando estava no apartamento antigo.


Em casa, a quantidade de itens que a gente modifica é menor do que no prédio, no entanto vê maior embate em conexão ao consumo de energia elétrica”. O projeto do prédio HUB - Tecnologia e Inovação foi feito pelo time de pesquisadores do respectivo HUB. “Então, a ideia é que a gente venha prestar esse serviço para a comunidade.

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!